O Vasco saiu de campo com mais uma preocupação para o clássico contra o Botafogo. O volante Cauan Barros, substituído no segundo tempo da derrota para o São Paulo, sofreu uma lesão no tornozelo e virou dúvida para a próxima partida. O técnico Fernando Diniz explicou a situação na entrevista coletiva.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
“Ele teve um entorse”, confirma o treinador
Diniz revelou que o problema do jogador começou ainda na primeira etapa da partida em São Januário. “Ele teve um entorse no primeiro tempo, fez gelo no intervalo“, afirmou o técnico.
O comandante do Vasco explicou que a substituição não foi motivada apenas pela lesão, mas que ela foi decisiva para sua escolha:
“Mas não foi (a substituição) só por conta disso. Tinha dúvida sobre tirá-lo ou o Tchê Tchê.”
Ele optou por manter Tchê Tchê para dar “mais serenidade no jogo” e avaliou que Barros, por conta do entorse, “talvez não aguentasse terminar o jogo“.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Dúvida para o clássico de quarta-feira
A lesão de Barros preocupa o Vasco. O clube tem pouco tempo de recuperação até o clássico contra o Botafogo, na próxima quarta-feira. A eventual ausência do volante, um dos destaques do time nos últimos jogos, seria um grande problema para Diniz montar o meio-campo.
O Departamento Médico Cruz-maltino deverá confirmar a presença ou ausência do jogador nesta terça-feira (04), após os resultados dos exames ficarem prontos para avaliação.
Siga as redes O Meu Vascão: 
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.