O Vasco entrará em campo na próxima quarta-feira, dia 30 de Julho, para enfrentar o CSA-AL em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. E, segundo declarações de diretor da equipe Alagoana, a classificação do Cruzmaltino pode ser bastante facilitada.
Leia mais:
Vasco tem grandes chances de enfrentar time reserva do CSA-AL na Copa do Brasil
Em entrevista concedida ao repórter Warner Oliveira, do Timaço Gazeta, o diretor de futebol do CSA-AL, Luciano Lessa, declarou que a equipe Alagoana tem grandes chances de poupar jogadores para o confronto diante do Cruzmaltino, já que a prioridade do clube é a Série C do Brasileirão:
” A gente não tem mais qualquer tipo de gordura, todo jogo vai ser uma final. E eles sabem que o nosso foco é a Série C. A gente sabe que o time vai ter os jogos da Copa do Brasil, por exemplo agora, contra o Vasco, mas, se a gente precisar poupar, será na Copa do Brasil, não na Série C.”
Diretor declarou que a comissáo técnica pode poupar jogadores na Copa do Brasil – Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA
Gigante terá compromisso pelo Brasileirão antes da disputa pela vaga
O Vasco ainda terá um jogo antes de viajar até Maceió para enfrentar o CSA-AL. No próximo domingo, dia 27 de Julho, o Cruzmaltino irá ao Rio Gande do Sul para enfrentar o Internacional, no Beira-rio. A partida está marcada para ter início às 18:30h (horário de Brasília).
Após a eliminação da Copa Sul-americana, o técnico Fernando Diniz poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Lucas Piton, que não participou da partida por estar suspenso após ser expulso no jogo de ida contra o Independiente del Valle.
Técnico Fernando Diniz poderá escalar força máxima no próximo jogo pelo Brasileirão – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF