Uma notícia de bastidor, divulgada pelo canal Atenção Vascaínos, agitou a torcida do Vasco. A informação é de que o clube já teria encaminhado a venda do atacante Rayan para um gigante europeu. Se confirmada, a negociação pode se tornar a maior de toda a história do Cruz-Maltino.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Leia mais:
Valores podem chegar à multa rescisória
A especulação é de que a transferência seria por um valor astronômico. A venda pode ser fechada pelo valor da multa rescisória, que é de 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 250 milhões). Uma outra possibilidade seria uma venda por um valor um pouco menor, com o Vasco mantendo uma “fatia” para lucrar no futuro.
Mesmo que o negócio seja fechado agora, Rayan não deixaria o clube imediatamente. A transferência para a Europa aconteceria apenas em janeiro de 2026. Com isso, o atacante ainda jogaria todo o restante da atual temporada pelo Gigante da Colina.
A tendência é que Rayan seja vendido para um Gigante Europeu.
Há uma possibilidade de que o valor da venda seja pela multa rescisória que é de € 40 Milhões de Euros ou por um pouco menos, para ter uma porcentagem em venda futura.
É importante ressaltar que, por enquanto, a informação é tratada como um forte rumor de bastidor. Nem o Vasco, nem os representantes do jogador confirmaram o negócio. No entanto, o interesse de gigantes europeus no “cria” não é novidade, e a venda, mais cedo ou mais tarde, é vista como um caminho natural e necessário para a saúde financeira do clube.