O gramado de São Januário virou o centro das atenções no Vasco. Após a vitória sobre o Vitória, o técnico Fernando Diniz criticou as condições do campo. A boa notícia é que o clube terá um longo período de quase um mês sem jogos em casa, uma “janela” perfeita para tentar recuperar o “tapete” do Caldeirão.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Técnico faz apelo por melhorias no campo
A reclamação de Diniz na coletiva de imprensa jogou luz sobre um problema que tem sido alvo de críticas constantes. O treinador afirmou:
“O gramado estava muito seco, e isso acaba atrapalhando o nosso time a jogar”.
Apesar de não culpar o campo pelo mau desempenho no primeiro tempo, o recado para a diretoria foi claro.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Clube tem um mês para agir e recuperar o gramado
O calendário deu ao Vasco a chance de ouro para agir. O time só volta a atuar em São Januário no dia 2 de novembro, contra o São Paulo. O período de quase 30 dias sem jogos será fundamental. Embora não seja possível fazer uma reforma completa, a expectativa é de que um tratamento intensivo seja realizado para, no mínimo, melhorar a aparência e as condições de jogo do campo para a reta final e decisiva do Brasileirão.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.