Connect with us
Vasco

Notícias

LIMPA GERAL: Vasco prepara ‘barca’ com mais de 10 nomes; veja quem pode sair

Diretoria pretende negociar atletas de todas as posições

O planejamento do Vasco para a temporada de 2026 passa por uma profunda reformulação do elenco, visando aliviar a folha salarial e renovar as opções do banco de reservas. Após a rescisão de Jean David, o clube encaminhou a saída de outros nomes importantes e montou uma “barca” de negociáveis.

Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!

Contratos encerrados no Vasco

Dois jogadores têm saída certa: Paulinho e Mauricio Lemos. Ambos possuem vínculos que terminam no dia 31 de dezembro e não serão renovados.

Enquanto a relação com o meia Paulinho foi considerada boa, o fim da passagem do zagueiro uruguaio foi turbulento. A comissão técnica e o departamento de futebol demonstraram insatisfação com Lemos devido a questões físicas, técnicas e, principalmente, de comportamento, o que culminou em sua ausência até na viagem para a final da Copa do Brasil.

Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!

Negociações e Gringos do Vasco

A diretoria deu “sinal verde” para negociar outros atletas. Lucas Oliveira encaminhou acerto com o Ceará, enquanto David teve conversas com o Vitória que esfriaram, mas segue disponível no mercado sob condições financeiras específicas.

A dupla argentina Sforza e Garré também está na vitrine. Fora dos planos da comissão técnica, o clube tenta fazer caixa com eles, aproveitando sondagens do exterior.

Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!

Situação das laterais e base do Vasco

Na lateral-esquerda, Victor Luís tem permanência incerta pela idade e pouco espaço, enquanto Riquelme tenta ser negociado.

Entre os jovens, Lyncon deve ser emprestado novamente após voltar do Volta Redonda. Estrella, que sofreu com lesões, terá chances no Carioca, mas pode rodar se não corresponder. Matheus França (emprestado pelo Crystal Palace) e Hugo Moura (que perdeu moral na reta final) serão reavaliados e podem sair caso surjam boas oportunidades de reposição.

Por outro lado, o suíço Maxime Domínguez pode ganhar sobrevida no estadual, mas está aberta a possibilidade de transferência, caso alguma proposta que agrade ao clube apareça.

A reformulação enfrenta o desafio do calendário, já que o Brasileirão começa em janeiro, mas a nova regra da CBF sobre limite de jogos pode facilitar transferências tardias.

Siga as redes O Meu Vascão: 
FacebookInstagramX/TwitterYouTube e TikTok.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Notícias