O Vasco da Gama já se movimenta de olho em 2026. A prioridade é manter a base titular, como Rayan, mas a diretoria também prepara uma “barca” para enxugar o elenco. Segundo o portal ge, uma lista de mais de 10 jogadores devem deixar o clube ao fim da temporada.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Jogadores em fim de contrato
A lista de saídas certas começa pelos jogadores com contrato vencendo em 31 de dezembro. Mauricio Lemos, que chegou a ser titular no início do ano mas só jogou 9 partidas, não fica. Paulinho, herói de 2023, também não renovará, após jogar apenas uma vez nos últimos quatro meses.
Os goleiros reservas Allan Vitor e Pablo também estão de saída. O caso de Jair é diferente: o contrato também acaba, mas a diretoria do Vasco terá que renová-lo por obrigação legal, já que ele se recupera de uma grave lesão no joelho.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Quem perdeu espaço no Vasco
Outros jogadores com contrato mais longo serão negociados. Jean David e Lucas Oliveira estão na lista de negociáveis. Já o lateral Riquelme deve ser emprestado. Victor Luís e Mateus Carvalho tiveram uma queda de rendimento drástica e também não devem ficar.
Por fim, os jogadores que retornam de empréstimo não serão aproveitados. Maxime Domínguez (Toronto) e Sforza (Juventude) estão fora dos planos. Maicon, por sua vez, deve assinar em definitivo com o Coritiba, já que seu contrato com o Cruz-maltino se encerra em dezembro deste ano.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.