Uma das maiores revelações da base do Vasco nos últimos anos, o atacante Rayan vem despertando o interesse de clubes europeus há algum tempo, e agora quem entrou firme na briga para contar com o jogador foi o Porto, de Portugal.
Portugueses vêm com tudo para fechar com o jogador
Segundo informações do periódio Português Record em seu perfil no X (antigo Twitter), o Porto avançou com uma proposta ao Vasco pela sua jóia, oferecendo 17 milhões de Euros (cerca de R$ 107 milhões) para poder contar com o atleta ainda nesta janela.
Não é a primeira vez que o clube tenta a contratação de Rayan. Na última janela de transferências o treinador Andrés Villas-Boas já tinha buscado informações sobre o atacante, porém a intenção era de um empréstimo. Desta vez, a carga vem pesada para tê-lo em definitivo, com valores expressivos.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Diretoria Cruzmaltina não gostou da proposta, e estabeleceu piso mínimo para iniciar negociações
Apesar da investida do Porto, a diretoria do Vasco sequer abriu conversas para uma eventual transferência. De acordo com apuração feita por outro periódico Português, A Bola, informações dão conta de que a cúpula Cruzmaltina só aceitaria começar quaisquer negociações com um valor mínimo de 25 milhões de Euros (em torno de R$ 157 milhões) para liberar o jogador.
Agora, o Gigante espera uma resposta da diretoria Portuguesa para saber se ainda haverá o interesse nos valores propostos pelo clube, já que estamos na reta final da janela de transferências tanto no Brasil quanto na Europa.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.