O Vasco recebeu uma nova oferta corporativa para a venda integral do seu potencial construtivo na atual janela de negócios imobiliários. O canal Atenção, Vascaínos! noticiou a entrada imediata da Sete Engenharia na concorrência mercadológica pelas cotas estruturais. A diretoria vascaína encontrou uma substituta de mercado após a repentina desistência burocrática da SOD Capital.
O presidente Pedrinho avalia o documento entregue pelos executivos para agilizar o avanço da negociação financeira internamente. A alienação imobiliária custeará a remodelação profunda do complexo esportivo de São Januário na zona norte do Rio de Janeiro.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
História da empresa de engenharia
A companhia goiana possui 49 anos de trabalhos consolidados no setor de construção civil e projetos de fundações pesadas no Brasil. A sede principal opera na cidade de Goiânia sob o comando de especialistas em grandes obras de infraestrutura urbana. A credibilidade financeira da corporação atrai o conselho deliberativo cruzmaltino na busca corporativa de parcerias sólidas.
Artigo da revista técnica O Empreiteiro aponta o grupo como uma referência absoluta no mercado geotécnico ininterruptamente desde a temporada de 2003. A aprovação legal da construtora depende da apresentação de garantias bancárias expressivas aos diretores do clube.
Uma eventual entrada do grupo goiano na operação esportiva, através das negociações com o Vasco, representa uma cartada estratégica para alavancar a presença da marca na região sudeste do país. A aquisição final das cotas permite erguer grandes edifícios residenciais em regiões densamente habitadas e valorizadas da capital fluminense.
Toda essa experiência de campo da construtora com escavações e terraplanagem tranquiliza o departamento de engenharia do clube mandante da obra. A empresa dispõe do caixa financeiro estruturado para assegurar o andamento da gigantesca transação imobiliária sem atrasos repassados.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Vasco caminha para ter um novo São Januário
Graças à lei municipal que autorizou a venda dos metros quadrados excedentes do terreno esportivo cruzmaltino durante o mandato do prefeito Eduardo Paes, a reforma está saindo do papel. A projeção bancária da diretoria cruza a expressiva marca de R$ 500 milhões arrecadados exclusivamente para a criação da moderna arena multiuso.
No entanto, a saída repentina do fundo investidor anterior paralisou as planilhas do projeto arquitetônico nas últimas semanas do intenso calendário estadual. A proposta de Goiás reativou as engrenagens jurídicas da associação para captar os pesados recursos exigidos nos aditivos dos contratos de demolição.
A legislação estabeleceu o depósito obrigatório dos valores arrecadados em uma conta de investimentos bloqueada com finalidade única e instransferível. As reuniões executivas definirão o cronograma exato de pagamento fracionado do amplo e valioso lote imobiliário disponível.
Caso ocorra a conclusão do negócio, o setor comercial iniciará a execução do maior empreendimento de infraestrutura da gloriosa história do Vasco da Gama. O remodelado estádio de São Januário alcançará a capacidade próxima de 48 mil lugares com o término das obras.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.