A diretoria do Vasco da Gama mostrou que não está para brincadeira quando o assunto é o futuro de suas jóias. O clube recusou uma proposta de 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 150 milhões) do FC Porto, de Portugal, pelo atacante Rayan. A informação, do jornalista Ekrem Konur, mostra que o Cruz-Maltino quer ainda mais dinheiro para liberar seu principal jogador.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Oferta do Porto foi prontamente negada
A investida do time português foi a mais séria até o momento. O valor de 25 milhões de euros chegou à mesa da diretoria, mas a resposta foi um sonoro “não“. O Vasco entende que o potencial de Rayan permite sonhar com uma proposta ainda maior no futuro.
Vale lembrar que a jóia da base possui uma multa rescisória fixada em cerca de 40 milhões de Euros para clubes de fora do Brasil e, ao que parece, só será liberado caso a mesma seja acionada.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Clube aposta em uma venda ainda maior em 2026
A estratégia do Vasco é clara: valorizar ao máximo seu principal ativo. O clube acredita que Rayan pode atrair propostas ainda mais altas em 2026. Outro fator que complica a negociação é a divisão dos direitos do atleta. O clube possui 70% e o próprio jogador os outros 30%.
A recusa, portanto, é uma aposta alta, mas que pode render frutos ainda maiores no futuro, ainda mais se o jogador mantiver a ótima fase que vem tendo, sobretudo no segundo semestre da temporada de 2025.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.