O mercado da bola segue fervendo nos bastidores de São Januário, e o Vasco adotou uma postura firme em relação ao seu principal ativo. O clube carioca rejeitou uma investida pesada do Zenit St. Petersburg pelo atacante Rayan. A proposta russa alcançou a cifra de 31 milhões de euros, o que corresponde a cerca de R$ 200 milhões na cotação atual.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Não aos russos, olho nos alemães
A informação, trazida pelo jornalista Lucas Pedrosa na CazéTV, revela que o Vasco entende que o teto de valorização de Rayan ainda não foi atingido ou que o projeto esportivo para o atleta visa ligas de maior expressão.
Prova disso é a presença de “espiões” de luxo no estádio. Representantes do Bayern de Munique estiveram no Rio de Janeiro observando o jogador de perto.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Disputa de gigantes
A recusa ao dinheiro do Zenit coloca o Vasco em uma posição de força para negociar. Com o interesse real dos alemães e de outros clubes da Europa (como o Real Madrid e times da Premier League, especulados anteriormente), a tendência é que uma eventual venda de Rayan se torne uma das maiores da história do futebol brasileiro, superando as cifras já astronômicas oferecidas pelos russos.
A idéia da diretoria Cruzmaltina é realizar uma eventual venda só na janela de transferências do meio de 2026, para que a joia possa realizar uma pré-temporada na Europa e se adaptar com mais facilidade.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.