O time de basquete do Vasco da Gama está pronto para os desafios internacionais que vêm pela frente. A diretoria fechou o elenco de 11 jogadores que irá disputar a Liga Sul-Americana. A nova equipe conta com quatro renovações, quatro reforços de peso e três jovens promovidos da Base Forte.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Quatro renovações e quatro caras novas
A base do time foi mantida com as renovações de Scheuer, Basílio, Alê e Juan. Para qualificar ainda mais o grupo, o Vasco foi ao mercado e trouxe quatro novos atletas. Os reforços são Guilherme Magna (ex-Brasília), Lucas Zibecchi (ex-Sorocaba) e dois nomes que vieram de rivais cariocas: Elias (ex-fluminense) e Honorato (ex-flamengo).
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Meninos da Colina completam o elenco
O futuro do clube também estará representado. Três destaques do time que disputou a LDB (liga de base) foram promovidos ao elenco principal. São eles: Italo, Jhonatan e Geovani.
O técnico Léo Figueiró agora tem seu grupo fechado para iniciar a preparação. O objetivo é levar o Cruz-Maltino de volta ao topo do basquete sul-americano.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.