Como é de costume no dia a dia do Vasco, o clube foi notificado por uma ação movida na justiça referente à uma dívida contraída em 2022. O processo já está em execução e pode afetar o fluxo de caixa do clube em caso de inadimplência.
Leia mais:
Vasco terá até três dias para realizar o pagamento sem que hajam consequências
De acordo com informações fornecidas pelo perfil Podcast Cruzmaltino no X, a GTW Sports, que gerencia a carreira do atacante Getúlio, cobra ao Gigante o valor de R$ 39 mil, referente à rescisão contratual do atleta, finalizada em 2022.
No processo, a empresa exige que o valor seja quitado em até três dias para que não haja uma ação de bloqueio de bens do Cruzmaltino. No Vasco, nada é tão ruim que não possa piorar.
A GTW Sports, empresa que gerencia a carreira do atacante Getúlio, entrou com uma ação de execução contra o Vasco cobrando R$ 39 mil por uma dívida referente à rescisão contratual assinada em 2022.
— Podcast Cruzmaltino (@PodCruzmaltino) July 24, 2025
Mais uma dívida para a “coleção” – Fonte: PodCruzmaltino/X
Diretoria está no mercado em busca de reforços
Enquanto mais uma ação por dívida é movida contra o Vasco na justiça, a diretoria está focada em reforçar a equipe para a sequência da temporada. Admar Lopes, diretor de futebol, já traçou seus objetivos junto à comissão técnica, e um zagueiro vem sendo a prioridade para as buscas.
Lembrando que, nesta semana, o Gigante conseguiu reverter o Transfer ban imposto pela FIFA, e está apto a inscrever novos jogadores. A única coisa que falta é o clube conseguir contratar tais jogadores para que possam ajudar o Cruzmaltino a sair do momento complicado que vive.