A boa fase do Vasco em campo já se reflete no planejamento para o futuro. A diretoria do clube já traçou um plano “ousado” para o mercado de transferências de 2026. A ideia é trazer reforços de uma “prateleira acima” para qualificar o elenco e brigar por títulos. A informação é do canal Na Torcida Vascaínos.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Leia mais:
Clube quer cinco “reforços de prateleira de cima”
O plano da diretoria é contratar cerca de cinco jogadores para a próxima temporada. O foco, no entanto, é em nomes com “status de titular“. O tamanho do investimento dependerá da classificação para a Libertadores, que é o grande objetivo do clube.
E o trabalho já começou. Segundo a apuração, o Vasco já tem um “acordo verbal” com um zagueiro. O nome do jogador está sendo mantido em segredo para não atrapalhar a negociação.
Informações dão conta de que zagueiro seja um “desejo antigo” da diretoria
Informações acusam que se trata de um sonho antigo: o defensor Nino, do Zenit-RUS. Além dele, o colombiano Yerri Mina, atualmente no Cagliari-ITA, também foi bastante visado na última janela e surge como um dos nomes especulados para ser o “zagueiro misterioso“.
Portanto, a insistência mostra a ambição da diretoria, que quer montar um time muito mais forte para a próxima temporada, e a torcida esfrega as mãos esperando um elenco que esteja de acordo com o tamanho do Vasco.