O Vasco iniciou sua preparação para o jogo contra o Red Bull Bragantino com um cenário misto. O clube terá um desfalque fundamental na área técnica, mas, por outro lado, celebra o retorno de um pilar ao meio-campo, o que cria uma nova e interessante dúvida na escalação.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Diniz está suspenso e não comanda o time
A principal baixa é fora das quatro linhas. O técnico Fernando Diniz levou o terceiro cartão amarelo no clássico contra o fluminense e está suspenso. O time será comandado à beira do campo por um de seus auxiliares, Ricardo Cobalchini ou Evandro Fornari.
O restante da equipe do Vasco que venceu o fluminense deve ser mantida, já que não houve novos suspensos por cartão. Há também uma expectativa pelo retorno de Garré, que se recupera de pubalgia e pode voltar a treinar nos próximos dias, reforçando o banco de reservas.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
A “boa dor de cabeça” no meio-campo
Apesar da ausência de Diniz, o volante Hugo Moura está de volta após cumprir suspensão. Seu retorno gera uma “boa dor de cabeça” para a comissão técnica. Pela primeira vez na temporada, Hugo Moura, Tchê Tchê e Cauan Barros estarão simultaneamente disponíveis para duas vagas no setor.
Vale lembrar que, recentemente, Tchê Tchê chegou a ser improvisado na lateral-direita para que os outros volantes pudessem jogar. Na ocasião, Paulo Henrique foi poupado e Puma Rodríguez, que havia chegado de sua Seleção no mesmo dia, começou no banco de reservas.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.