A torcida do Vasco, que tem sido o 12º jogador, terá um papel ainda mais fundamental no mês de setembro. O calendário reservou ao clube uma sequência de cinco jogos decisivos. Desses, quatro serão no Rio de Janeiro. A força do Caldeirão será a principal arma do time para buscar a classificação na Copa do Brasil e a fuga da zona de rebaixamento no Brasileirão.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Leia mais:
Clássico decisivo abre a sequência de jogos
A maratona de “finais” começa com um clássico de vida ou morte. No dia 11 de setembro, o Vasco vai ao Engenhão para o jogo de volta contra o Botafogo. A partida vale uma vaga na semifinal da Copa do Brasil e promete parar o Rio de Janeiro.
Depois da decisão, a luta continua no Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino terá três jogos seguidos em São Januário. Os adversários serão Ceará, Bahia e Cruzeiro. É a chance de ouro para o time, com o apoio de sua torcida, somar os pontos necessários para se afastar da parte de baixo da tabela.