O Vasco da Gama já iniciou a montagem do elenco para 2026. O planejamento é liderado pelo diretor de futebol Admar Lopes e conta com a participação direta do técnico Fernando Diniz. A diretoria se antecipa para corrigir falhas de 2025 e já tem três jogadores com acerto verbal.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Investimento depende da Libertadores
A estratégia é clara: agir com antecedência para garantir reforços antes da abertura da janela, evitando inflação. Segundo apurações, três “oportunidades de mercado” já deram o “sim” ao Vasco. As negociações são mantidas em sigilo para não atrair concorrentes.
O clube, contudo, trabalha com dois orçamentos. Segundo o repórter Rodrigo Silvério, o investimento será muito maior caso o time garanta vaga na Copa Libertadores (via Brasileirão ou Copa do Brasil). A classificação é vista como “divisor de águas” para contratações de peso.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Confiança total em Fernando Diniz
Mesmo com a oscilação do time nas últimas rodadas, Fernando Diniz tem respaldo interno unânime. A diretoria confia no trabalho do treinador e ele seguirá à frente do projeto. Ele tem contrato vigente e participa de todas as decisões estratégicas.
O técnico ajudará a definir as posições prioritárias. Ele também baterá o martelo sobre renovações e saídas. O objetivo do Vasco em 2026 é brigar por posições mais altas, com um elenco mais competitivo e equilibrado financeiramente.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.