Trabalhando com afinco para melhorar o elenco, a diretoria do Vasco apresentou uma proposta pelo atacante Colombiano Johan Rojas, de 22 anos. O jogador, que pertence ao Monterrey, está emprestado ao Necaxa, ambos times Mexicanos. A princípio, a primeira investida foi recusada.
Leia mais:
Diretor de futebol do Vasco fez oferta de 5 milhões de dólares, de acordo com jornalista
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Pipe Sierra, o diretor Admar Lopes acenou com uma proposta de 5 milhões de dólares para contratar o atacante Colombiano junto ao Monterrey. O jogador está emprestado ao Necaxa até o fim de Dezembro, mas sem opção de compra.
A oferta seria por 60% dos direitos do passe do jovem jogador. Neste primeiro momento, o Monterrey negou a transferência, pois a equipe Mexicana espera que ele continue se desenvolvendo no próprio país, porém ainda não se sabe se o diretor do Gigante fará uma nova oferta para contar com Johan, ou se a negociação está completamente encerrada.
🚨 #VascoDaGama hizo una oferta de 5M$ por el 60% para fichar a Johan Rojas (22) y #Monterrey la rechazó. El colombiano está a préstamo en #Necaxa hasta diciembre sin opción de compra 🇨🇴
Primeira tentativa por atacante Colombiano foi recusada pelo Monterrey – Fonte: Pipe Sierra/X
Colombiano vem fazendo uma temporada regular no Campeonato Mexicano
Disputando o Campeonato Mexicano pelo Necaxa, Johan Rojas vem tendo uma temporada bem regular na equipe. Com 13 jogos e 710 minutos em campo, o jovem atacante marcou um gol e deu duas assistências no torneio Clausura, espécie de segundo turno no México.
Veloz e com boa habilidade, o atleta é destro e costuma jogar pela ponta esquerda, e chegaria para fazer sombra a Nuno Moreira e David, sendo que o Português poderia, ocasionalmente, jogar como meia armador no lugar de Coutinho.