O alto escalão do Vasco tem um “abacaxi” financeiro para descascar nesta janela de transferências. O atacante Benjamín Garré, contratado a peso de ouro na temporada passada, não rendeu o esperado e foi colocado na lista de transferíveis. O Huracán (Argentina) abriu negociações para repatriar o jogador, mas esbarrou na pedida vascaína: o clube carioca não aceita liberar o atleta por empréstimo simples.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
A estratégia de Admar Lopes
O Vasco investiu pesado para tirar Garré da Rússia em 2025: foram 4 milhões de euros (R$ 24 milhões) pagos ao Krylya Sovetov. Agora, o objetivo de Admar Lopes é recuperar esse dinheiro. Por isso, a proposta do Huracán de ter o jogador emprestado por um ano apenas com “opção” de compra foi rejeitada.
A contraproposta do Vasco é firme: o negócio só sai em definitivo ou através de um empréstimo com obrigação de compra, garantindo o retorno financeiro ao Gigante da Colina.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Mercado monitora a situação
Além do clube argentino, o nome de Garré circula em outras praças. O Atlético Nacional, da Colômbia, e o Colo-Colo, do Chile (ex-clube do reforço Alan Saldivia), também fizeram consultas aos representantes do atleta.
Com a necessidade de abrir vagas de estrangeiros no plantel e reduzir a folha salarial, a saída de Garré é tratada como prioridade, mas o Vasco mostra que não vai aceitar qualquer negócio, protegendo o patrimônio do clube e buscando minimizar as perdas de uma contratação que não vingou em campo.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.