A diretoria do Vasco trabalha em duas frentes: contratar reforços pontuais e limpar o elenco de peças que não funcionaram. Nesse segundo grupo, a situação do argentino Benjamín Garré parece estar perto de um desfecho. Fora dos planos de Fernando Diniz para 2026, o meia-atacante virou alvo do Huracán (Argentina), seu ex-clube, conforme apurou o setorista Joel Silva.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Vasco busca facilitar a saída
A ordem interna em São Januário é clara: negociar. Os representantes de Garré já foram avisados que podem buscar novos ares, já que o jogador não faz parte dos planos da comissão técnica para a temporada 2026.
O Vasco aceita conversar sobre uma venda ou um empréstimo, desde que isso resulte em economia na folha de pagamento e na liberação de uma vaga de estrangeiro no elenco — algo crucial após as chegadas de Rojas e Saldivia.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Aposta frustrada
Garré chegou em 2025 cercado de expectativa, mas sai (se confirmado) pela porta dos fundos. Seu desempenho com a Cruz de Malta foi muito abaixo da crítica: em 21 jogos disputados, ele teve um rendimento nulo em gols (zero bolas na rede) e deu apenas uma assistência.
Com mais dois anos de contrato pela frente, manter um ativo desvalorizado e sem espaço no time não faz sentido para a gestão financeira do clube. A “barca” de saídas, que promete ser grande nesta virada de ano, deve ter o camisa 15 como um dos próximos passageiros a desembarcar, retornando ao futebol onde conseguiu ter algum destaque no passado.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.