Após o jogo do último domingo (31), o Vasco só voltará à campo no dia 11 de Setembro, quando enfrentará o Botafogo no jogo de volta da Copa do Brasil. A parada dos campeonatos para os jogos das seleções nacionais veio em um ótimo momento para o Gigante, que tem novos contratados para buscar entrosamento e precisa recuperar jogadores lesionados.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Leia mais:
Diniz vai utilizar período sem jogos para dar entrosamento aos reforços
Com praticamente duas semanas livres para treinar, o treinador Fernando Diniz terá tempo para entender a melhor maneira para utilizar seus novos reforços. Matheus França, Robert Renan e Carlos Cuesta já treinam com os companheiros, inclusive Matheus já até entrou em campo contra o Sport, porém ainda faltam ritmo e condicionamento aos três jogadores.
Existe uma grande expectativa da torcida para que o zagueiro Colombiano possa estrear o quanto antes e resolver o problema defensivo da equipe. Porém, vale lembrar que ele não foi inscrito a tempo para jogar a Copa do Brasil. Portanto, sua estréia só poderá ocorrer no duelo diante do Ceará, no dia 14 de Setembro, pelo Campeonato Brasileiro.
Matheus França entrou na reta final do jogo contra o Sport e quase marcou na estréia – Foto: Matheus Lima/Vasco
Com a lesão de Jair, departamento médico corre contra o tempo para recuperar volantes
Com a confirmação da lesão sofrida pelo volante Jair, que deve tirar o jogador do restante da temporada (leia a matéria completa aqui), o departamento médico do Vasco agora corre contra o tempo para recuperar e deixar 100% fisicamente outros dois jogadores, os também volantes Tchê Tchê e Thiago Mendes.
Isso se deve à escassez que a equipe pode enfrentar para a posição, já que somente possui Cauan Barros, Hugo Moura e Matheus Carvalho à disposição para a vaga no meio de campo. Apesar de não haverem rumores, existe a possibilidade do clube ir ao mercado buscar mais um jogador para a reposição de Jair.
Porém, com a janela de transferências internacionais fechando nesta terça-feira (02), o Vasco só poderia contratar jogadores que disputem a Série B do Brasileirão, ou então que estejam sem clube.