O técnico Fernando Diniz terá uma verdadeira dor de cabeça para escalar o Vasco para a “final” desta quarta-feira, contra o Bahia. O time está completamente desfigurado por lesões e suspensões. A lista de desfalques é enorme e atinge a defesa, o meio-campo e o ataque.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Leia mais:
Dois pontas e um zagueiro estão fora de combate
A análise do jornalista Fábio Azevedo, do canal Fanático Vascaíno, detalha os problemas. Na zaga, Robert Renan cumpre protocolo de concussão e não joga. No ataque, a situação é ainda pior. Além de Rayan, o time perdeu também Nuno Moreira, com uma entorse no tornozelo.
Com isso, a tendência é que Andrés Gómez e David sejam os titulares nas pontas. Já no setor defensivo, Lucas Freitas volta ao time após cumprir suspensão automática no clássico do último domingo, e formará a dupla de zaga ao lado de Carlos Cuesta.
O setor de meio-campo continua sendo a maior incógnita. A dupla de volantes formada por Cauan Barros e Hugo Moura deve ser mantida. No entanto, os dois principais nomes da criação, Lucas Piton e Tchê Tchê, seguem como dúvidas. A chance maior é de que o volante retorne apenas no fim de semana.
A partida contra o Bahia, que é um jogo atrasado, é de importância vital. Uma vitória levaria o Vasco aos 27 pontos, fazendo o time dar um salto na tabela e ultrapassar o Internacional. Apesar de tantos problemas, a ordem em São Januário é uma só: vencer ou vencer.