Connect with us
Vasco

Notícias

Vasco encara seus “fantasmas” e precisa quebrar tabus de décadas para reagir

Jogos contra Grêmio, Bahia e Inter contam com estatísticas negativas para o Cruz-maltino

O Vasco vai para a Data Fifa em seu pior momento na “Era Diniz“. São três derrotas consecutivas, a última delas um vexame em casa contra o Juventude. O time precisa reagir, mas para isso terá que derrubar “fantasmas” e tabus que duram décadas.

Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!

Jejuns como visitante

A reação terá que começar fora de casa. No dia 19/11, o Vasco enfrenta o Grêmio na Arena. O Cruz-maltino não vence o tricolor no Rio Grande do Sul desde 2006. Além disso, o clube nunca saiu vitorioso da moderna Arena do Grêmio.

Logo depois, em 23/11, o adversário é o Bahia, em Salvador. O Gigante da Colina não sabe o que é vencer o rival na Bahia desde 2012. O jejum específico na Fonte Nova é ainda mais impressionante: desde 1987.

Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!

O desafio do Vasco em São Januário

Após a sequência de terror como visitante, o Vasco volta para São Januário no dia 28/11. O adversário será o Internacional. No entanto, nem o fator casa traz tranquilidade neste confronto específico.

O Cruz-maltino amarga um jejum contra os gaúchos dentro de seus próprios domínios. A última vitória do time sobre o colorado na Colina Histórica foi em 2019. Fernando Diniz terá que fazer história para salvar o ano.

Siga as redes O Meu Vascão: 
FacebookInstagramX/TwitterYouTube e TikTok.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Notícias