O Vasco conta as horas para ter Philippe Coutinho de volta ao time titular. O camisa 10, que cumpriu suspensão contra o Bahia, reforça a equipe no duelo crítico contra o Internacional, sexta-feira (28). Segundo o Jogada10, o retorno é visto como vital para a melhora do time.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Diniz admite impacto da ausência
O técnico Fernando Diniz foi sincero ao analisar a derrota em Salvador. Ele afirmou que o time precisou jogar de forma mais “alongada” sem o meia. “A ausência dele acabou também tirando um pouco do repertório para a nossa saída“, disse o treinador, citando a “genialidade” do atleta.
Com Coutinho em campo, a expectativa é que o Vasco retome a confiança para sair jogando curto e criar jogadas, algo que faltou drasticamente na última rodada.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Desfalques confirmados
Apesar da boa notícia, Diniz terá problemas para montar o banco e o time. O volante Tchê Tchê está suspenso pelo terceiro amarelo. O atacante David, expulso no último jogo, também está fora.
Por outro lado, a lateral-esquerda ganha uma opção. Victor Luís está recuperado após cumprir protocolo de concussão e volta a ser relacionado para a partida em São Januário.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.