O departamento médico do Vasco finalmente trouxe a notícia que todos esperavam. O lateral-esquerdo Lucas Piton está recuperado da lesão no tornozelo. Ele treinou com o grupo nesta semana e deve ser a grande novidade do time para a partida decisiva contra o Vitória, no próximo domingo.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Leia mais:
Retorno deve ser no banco de reservas
Apesar de estar liberado, a comissão técnica deve ter cautela com o jogador. A tendência é que Piton inicie a partida no banco de reservas para readquirir o ritmo de jogo aos poucos. A sua presença como opção já é um grande ganho técnico e anímico para a equipe.
O setor defensivo ainda pode contar com mais reforços. Carlos Cuesta e Thiago Mendes treinaram com o restante do elenco e tem boas chances de voltar, mesmo que como suplentes. Além deles, o volante Cauan Barros, que fez muita falta contra o Palmeiras, retorna de suspensão e tem a titularidade garantida.
💪🏿🇨🇴🇧🇷💢 O zagueiro Carlos Cuesta, o lateral-esquerdo Lucas Piton e o volante Thiago Mendes treinaram normalmente com o restante do elenco do Vasco no campo no dia de hoje. (03/10).
A provável escalação do Vasco para a “final” de domingo é: Léo Jardim; Paulo Henrique, Hugo Moura (Carlos Cuesta), Robert Renan e Puma Rodríguez; Cauan Barros, Tchê Tchê (Hugo Moura) e Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.
As voltas de Piton, Carlos Cuesta e Thiago Mendes, mesmo que no banco, dá mais força ao time para o confronto direto que é fundamental na luta para deixar o fantasma do rebaixamento pra trás e buscar novos objetivos no Brasileirão.