Connect with us
Vasco

Notícias

Vasco aguarda rescisão ou liberação para repatriar cria da base

No entanto, a negociação é considerada bastante complicada para o Cruzmaltino

A diretoria do Vasco monitora atentamente uma oportunidade de mercado que une qualidade técnica e identificação. O volante Douglas Luiz, atualmente no Nottingham Forest (Inglaterra), sinalizou positivamente para um retorno ao clube. A informação do jornalista Joel Silva destaca que a presença de Philippe Coutinho em São Januário é um grande atrativo para o jogador, que deseja reeditar a parceria com o craque.

Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!

Situação contratual e Vasco de olho

Douglas pertence à Juventus, da Itália, e está emprestado ao time inglês até o meio de 2026. Existe uma cláusula de compra estipulada em 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 195 milhões), que seria ativada automaticamente caso ele atingisse metas de jogos.

Porém, o cenário joga a favor do Vasco: o volante está em baixa na Premier League. Foram apenas seis jogos disputados em 17 rodadas, sem gols ou assistências, o que torna improvável que o Nottingham exerça a compra.

Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!

Histórico e Desejo

Revelado na Colina em 2016, onde fez 39 jogos e marcou cinco gols antes de ser vendido ao Manchester City em 2017, Douglas Luiz vê no retorno ao Brasil a chance de recuperar seu futebol.

O Vasco sabe que a negociação é difícil financeiramente e, por isso, a tratativa depende mais da “vontade do atleta” em forçar uma liberação junto aos europeus do que de uma investida milionária do clube carioca. A diretoria aguarda os próximos passos da janela para entender se o sonho de repatriar mais um “Cria” se tornará realidade.

Siga as redes O Meu Vascão: 
FacebookInstagramX/TwitterYouTube e TikTok.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Notícias