A estratégia agressiva do Vasco no mercado surtiu efeito imediato. O Boca Juniors, que disputava a contratação de Marino Hinestroza, jogou a toalha. A informação vem da Argentina, trazida pelo jornalista argentino César Luis Merlo, que confirmou nesta terça-feira (20) que o clube Xeneize dá como “descartada” a chegada do atacante do Atlético Nacional.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
O silêncio que disse tudo
A desistência argentina foi motivada pela falta de reciprocidade. O Boca enviou propostas finais e aguardava o jogador para exames médicos desde a última sexta-feira, mas o Atlético Nacional simplesmente parou de responder aos e-mails.
“Nunca responderam, nunca autorizaram o jogador“, revelou Merlo.
O golpe final aconteceu nas últimas horas. Ao tentar ligar para Hinestroza e seu empresário, os dirigentes do Boca foram ignorados ou receberam a mensagem de que eles estavam “ocupados em reuniões” — muito provavelmente selando o acordo com o Vasco.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Futuro é o Vasco
Diante do “gelo” recebido, o Boca Juniors entendeu o recado.
“Dão por descartada a chegada (…) porque veem claramente o que estamos observando todos. Claramente está tudo dado para que seu futuro esteja no Brasil“, concluiu o jornalista.
Com a concorrência eliminada, o Vasco tem o cenário ideal para oficializar a chegada do ponta, que deve desembarcar no Rio de Janeiro em breve.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.