O atacante Pablo Vegetti vive um drama pessoal no Vasco. Mesmo sendo o artilheiro do Brasil, o “Pirata” enfrenta seu maior jejum de gols desde que chegou ao clube. A má fase é tão evidente que a sua titularidade, antes inquestionável, agora está seriamente ameaçada.
Está pagando caro no seu plano de saúde ou veicular? CLIQUE NA LOGO e utilize o cupom OMEUVASCAO para garantir o seu desconto e uma reavaliação gratuita com as melhores marcas do mercado!
Os números são cruéis. Já são sete partidas completas sem que Vegetti balance as redes, a pior seca de sua passagem pelo Vasco. Pior ainda: o último gol que ele marcou com a bola rolando foi no dia 2 de agosto, há 13 jogos. De lá para cá, foram apenas três gols, todos de pênalti.
A pressão sobre o capitão aumentou após o jogo contra o Vitória. O técnico Fernando Diniz o substituiu para colocar Andrés Gómez, e a mudança deu certo. O colombiano entrou, “botou fogo no jogo” e deu a assistência para o gol de empate. Para completar, o gol da vitória foi de cabeça, marcado por GB, a jogada que é a especialidade do “Pirata“.
Conheça o canal do Whatsapp O Meu Vascão aqui!
Diniz abre a porta para a mudança no time
O treinador, que sempre defendeu Vegetti, admitiu pela primeira vez que a vaga está em aberto. Diniz elogiou muito a entrada de Gómez. Ele afirmou:
“— Achei que o time poderia melhorar com a entrada do Andrés Gómez, que é um jogador que está pedindo passagem. Tem entrado bem todos os jogos, temos que respeitar o momento de todo mundo.”
A disputa, portanto, está lançada. A pausa da Data FIFA será decisiva para Diniz escolher quem será o novo dono da camisa 9 do Gigante da Colina.
Siga as redes O Meu Vascão:
Facebook, Instagram, X/Twitter, YouTube e TikTok.